Cruzeiro acaba de demitir Larcamón e outros quatro

O técnico Nicolás Larcamón foi demitido do Cruzeiro na manhã desta segunda-feira (8). O treinador não resistiu à pressão após a derrota traumática para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro. Em favor da verdade, esta foi a segunda vez que o treinador sofreu um duro golpe no comando da Raposa. Antes ele já havia sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa. 

Autor do, Nicolás Larcamón comandou o Cruzeiro em 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 59,5%. Agora, a diretoria celeste inicia a busca por um substituto ao treinador argentino.

“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco”, escreveu. 

Larcamón deixa o Cruzeiro em momento chave na temporada

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (11), às 21h, para encarar o Alianza, da Colômbia. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, será disputada no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o Cruzeiro fará sua estreia na Série A do Brasileirão no próximo final de semana. O time estrelado enfrentará o Botafogo no domingo 914), às 17 horas, também no Mineirão.

Nicolás Larcamón deixa o clube por conta de algumas decisões controversas, que custaram ao time a eliminação na Copa do Brasil e o vice-campeonato do Estadual. Em ambos os casos, o Cruzeiro tinha a vantagem no placar e o treinador optou por jogar com o “regulamento embaixo do braço”. Não deu certo. 

Comentários estão fechados.