Ronaldo Fenômeno desabafou em vídeo: ‘Sinto muito em ter que dizer isso’ 

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2012. de lá para cá, o gestor tem passado por grandes desafios. O primeiro deles foi o acesso à Série A do Brasileirão. Neste ano, o ex-jogador já enfrentou uma eliminação traumática na Copa do Brasil e, mais recente, a perda do título do estadual para o Atlético-MG.

O fato é que muito antes de se debruçar no mundo do empresariado do futebol, Ronaldo deixou o seu legado dentro de campo. Afinal de contas, não foi à toa que o ex-atacante da Seleção Brasileira recebeu a alcunha de Fenômeno.O apelido foi dado durante a sua passagem pela Internazionale de Milão.

Ronaldo faz desabafo e choca torcedores

Dentre os diversos clubes que defendeu, foi no Real Madrid que Ronaldo conseguiu mais longevidade. Por lá, o ex-atacante esteve presente na histórica escalação dos Galácticos. Aliás, em vídeo recente, o ex-jogador comentou sobre aquele time e fez uma declaração um tanto quanto polêmica.

De acordo com o Ronaldo, o Barcelona liderado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar é superior ao Real Madrid da geração dos galáticos, que contava com Zidane, Raul, David Beckham de Luís Figo, Roberto Carlos e outros craques mais. “Eu acho que o trio MSN ganharia. Sinto muito em ter que dizer isso, mas acho que o MSN ganharia”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante o mesmo vídeo, Ronaldo afirmou que a seleção brasileira da Copa do Mundo de 2002 foi o melhor time que disputou o torneio em toda a história. Não custa lembrar que naquele ano o fenômeno foi artilheiro do mundial com oito gols em sete jogos, incluindo os dois na final contra a Alemanha.

Comentários estão fechados.