Jajá. Foto: Divulgação/Reprodução.

Jajá deixa o campo chorando, preocupa torcida do Cruzeiro e será reavaliado

O atacante Jajá deixou o campo do Maracanã aos 25 minutos do segundo tempo e preocupa o Cruzeiro para a sequência da temporada. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a derrota da equipe celeste para o Vasco, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada pelo médico do Cruzeiro, Walace Espada, que disse ainda que irá reavaliar o atleta nesta segunda-feira (12), na reapresentação do elenco na Toca da Raposa II, onde o atacante passará por um exame de imagem. Ainda no jogo de ontem, as câmeras flagraram Jajá com muita dor no banco de reserva. 

Desfalque certo?

O próximo compromisso do Cruzeiro pelo campeonato será contra a Ponte Preta, na quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B. O atacante Jajá, uma das principais forças ofensivas do clube, com dois gols e uma assistência nas quatro últimas partidas, é dúvida para o confronto diante da Macaca. 

Caso os exames desta segunda confirmem a lesão, muito provavelmente Paulo Pezzolano não poderá contar com o atleta. Com isso, o uruguaio terá que olhar para algumas opções do banco de reversa para o duelo. 

Uma delas é Daniel Júnior, que, inclusive, substituiu o atacante no jogo contra o Vasco, no último domingo, no Maracanã. O treinador poderá ainda optar por Rafa Silva, que iniciou a partida contra o CRB e marcou o gol que abriu o placar para a equipe mineira. 

Há ainda as opções de Rodolfo, Luvanor e Waguininho, todos à disposição de Pezzolano, que analisará qual esquema tático irá utilizar para enfrentar a Ponte Preta. 

Vale destacar que para a partida já foram vendidos mais de 50 mil ingressos. O Cruzeiro fará o seu sexto jogo em casa pela Série B do Brasileiro, até agora, são cinco vitórias. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.