Craque Neto decreta destino do Corinthians após derrota para o Cruzeiro

Para a tristeza do Craque Neto, o Corinthians perdeu mais uma no Brasileirão. No último domingo (7), a equipe paulista foi derrotada pelo Cruzeiro, por 3 x 0, no Mineirão, em jogo da 15ª rodada. Vale dizer que, com o resultado, o Alvinegro segue na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados. O fato é que, de acordo com Neto, o Corinthians caminha rumo à Segunda Divisão. 

“É goleada, rumo à Segunda Divisão. Graças ao Andrés Sanchez (ex-presidente), graças ao Duílio (Monteiro Alves, ex-presidente), que contratou quem? O Hugo. E ainda o treinador do sub-17 acha que o Matheuzinho joga muito. É uma coisa impressionante. 3 a 0 é pouco. Daí vai mais”, disse. 

Os gols do Cruzeiro na partida foram marcados por Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Veron. Com a vitória, a equipe estrelada chegou a 23 pontos em 14 jogos e, no momento, está na 7ª colocação da tabela. 

Craque Neto está certo? Corinthians vive momento traumático

Vale destacar que tanto Cruzeiro quanto Corinthians voltarão a campo nesta quarta-feira (10), em jogo da 16ª rodada do Brasileirão. A Raposa vai enfrentar o Grêmio, às 18h30, em Caxias do Sul. O Alvinegro, por sua vez, visitará o Vasco, às 19h, em São Januário. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, é importante dizer que os problemas do Corinthians não se resumem ao desempenho do time dentro de campo. Para se ter apenas uma ideia, Augusto Melo, presidente do clube, foi acusado de agredir um torcedor do Cruzeiro no Mineirão. O caso ainda está sendo investigado. 

Aliás, de acordo com o delegado da partida entre Cruzeiro x Corinthians, as imagens do circuito interno do Mineirão confirmam a agressão do dirigente. Sendo assim, a tendência é que Augusto Melo seja denunciado.

Comentários estão fechados.