Craque do Palmeiras chegou na “Toca 4” e levou Atleticanos à loucura

Cruzeiro e Palmeiras foram as principais vítimas da decisão de Dudu em voltar atrás do acordo que havia sido assinado entre os clubes pela contratação do atacante. O atleta tinha acertado os detalhes para ser o novo reforço celeste, mas desistiu da negociação, mesmo após a forte declaração de Leila Pereira, que praticamente o mandou embora ao vivo para todo Brasil ver.

O fato é que a história entre Cruzeiro e Palmeiras voltou a se cruzar na noite da última segunda-feira (17), em Belo Horizonte. Isso porque um ex-jogador da Raposa esteve em campo na vitória do Alviverde por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, e, de quebra, marcou um golaço e provocou o antigo rival. 

A saber, trata-se do jovem Estevão, revelado nas categorias de base do Cruzeiro. O meia-atacante, de 17 anos, tem sido destaque no time principal do Palmeiras e, a favor do fato, deixará o clube paulista para assinar com o Chelsea, em uma negociação que pode chegar a R$ 370 milhões. 

Ex-Cruzeiro provoca atleticanos na Arena MRV

O fato é que, depois de marcar o terceiro gol da vitória do Palmeiras, o atacante Estevão provocou o Galo na Arena MRV, apelidada de Toca 4 pelo zagueiro Zé Ivaldo, após a sequência de vitórias do Cruzeiro na casa do rival. Na noite de ontem, Estevão aproveitou o gol e fez o tradicional gesto pedindo silêncio durante a comiseração e iniciou uma confusão no estádio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a comemoração, Estevão foi advertido com um cartão amarelo. Naquela altura do jogo, a torcida do Atlético já estava revoltada nas arquibancadas, em especial com a atuação do árbitro José Pereira Lima, que expulsou o atacante Hulk por um motivo um tanto quanto inusitado.

Comentários estão fechados.