Craque do Cruzeiro solta o verbo para técnico que acusou o Cruzeiro de ser favorecido

Cruzeiro e Brusque estiveram frente a frente no último sábado, 30 de julho, em uma partida que ficou marcada pelo pós-jogo. Em campo, um embate tecnicamente abaixo do esperado, o que, inclusive, rendeu cornetadas ao Cruzeiro por parte de jornalistas. 

O duelo, válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, terminou empatado em 0 a 0, mas a insatisfação do técnico do Brusque, Luan Carlos, com a equipe de arbitragem ainda repercute entre os jogadores. Após a partida, o treinador do clube de Santa Catarina insinuou que houve favorecimento ao Cruzeiro. 

Ele se referia ao lance cabal do jogo. Já nos acréscimos do segundo tempo, o Brusque teve um pênalti marcado ao seu favor. Gabriel Taliari bateu e mandou a bola para o fundo da rede. No entanto, no momento da cobrança, o jogador escorregou e deu dois toques na bola. O VAR viu a irregularidade e anulou o gol da equipe. 

“O Brusque foi muito prejudicado. Três pênaltis para marcar um. E quando é marcado mandam voltar e dão dois toques. Poxa, se fosse para o Cruzeiro iria voltar? É uma pergunta que eu faço. Provavelmente, não. É uma injustiça”, declarou Luan Carlos. 

Veja o que disse Lucas Oliveira do Cruzeiro

O zagueiro Lucas Oliveira, que, inclusive, recebeu uma proposta para deixar o Cruzeiro, mas que deve ficar na Raposa, comentou, nesta terça-feira, 02 de agosto, sobre a declaração de Luan Carlos. Em tom de ironia, o defensor celeste preferiu não entrar em polêmicas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É impossível, pô (risos). O que é isso, cara (risos)!?”, questionou, de forma retórica. Vale lembrar que o lance do pênalti envolveu diretamente o zagueiro. Em uma infelicidade, a bola bateu em sua mão dentro da área e a penalidade foi assinalada. 

Em seguida, Oliveira deu continuidade à fala. “Não é nem bom falar da arbitragem. Isso daí infelizmente vem acontecendo, mas o nosso foco é o jogo, é o campeonato. Ninguém é perfeito, a arbitragem também erra, assim como nós jogadores. A gente tem que ficar tranquilo, porque se Deus quiser eles vão começar a acertar e isso aí vai acabar”, concluiu.

O próximo compromisso do Cruzeiro

Com Lucas Oliveira em campo e, talvez, já contratado em definitivo pela Raposa, o Cruzeiro enfrentará o Tombense, quinto colocado, no sábado, 06 de agosto, às 19h, no Mineirão. Atualmente, 14 pontos separam as equipes. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.