Corinthians acertou bonito e garantiu a MAIOR contratação do Brasil

A próxima janela internacional de transferências será aberta apenas em julho. No entanto, alguns clubes brasileiros já estão de olho no mercado da bola em busca de reforços para o segundo semestre de 2024. O Corinthians, por exemplo, sabe que terá dias agitados no meio do ano com a reformulação do elenco.

Tanto assim que a diretoria do clube paulista se antecipou para acertar com um jogador importante para o elenco até dezembro de 2025. A saber, trata-se do goleiro Carlos Miguel. O arqueiro, no auge dos seus 2,04 metros, é o maior goleiro do Brasil e vem ganhando destaque no Corinthians. 

Naturalmente, Carlos Miguel é reserva de Cássio. Porém, o clube paulista tem planos ambiciosos para o goleiro no futuro. Em contrapartida, uma mudança na meta alvinegra pode acontecer em breve. 

Corinthians pode perder Cássio de graça

Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio tem contrato assinado com o clube apenas até dezembro deste ano e, portanto, já pode assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de junho. 

Inclusive, vale lembrar que, de acordo com o jornalista Heverton Guimarães, da Band, o Cruzeiro estaria interessado na contratação do goleiro. Porém, destaca-se que Cássio deve chegar a um acordo para renovar o seu vínculo com a equipe alvinegra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o clube anunciou a saída de Rafael Cabral, titular da meta celeste nos últimos anos. Com isso, Anderson assumiu a vaga. Porém, a diretoria pode ir ao mercado em busca de mais um goleiro para a temporada de 2024. 

Comentários estão fechados.