Conmebol está trabalhando contra pirataria em jogos do Cruzeiro

Já comentou sangue trabalhando contra pirataria em jogos na América do Sul. Como você sabe, neste ano, o Cruzeiro está de volta ao torneio ao continental, com a disputa da Copa Sul-Americana. A favor do fato, esta questão é um problema global. 

Com avanço das novas tecnologias e a proliferação de plataformas de streaming os direitos de transmissão são frequentemente violados mundo afora. Isto, claro, resulta em perdas significativas para os detentores legais dos direitos e para as organizações esportivas. 

Tanto assim que um evento realizado em Miami, nos Estados Unidos, reuniu os principais organizadores de eventos esportivos do mundo. Por lá estiveram nomes fortes ligados às principais ligas de futebol.

Conmebol toma medida drástica para evitar pirataria em jogos do Cruzeiro

No Brasil, devido à sua extensão territorial e a grande população, pirataria representa o desafio um pouco mais complexo. De acordo com pesquisa da ALIANZA, milhões brasileiros recorrem a meios ilegais para acessar conteúdo de TV por assinatura, o que, como mencionado, causa prejuízos consideráveis. 

Não atua, como é bom ter adotado uma postura mais séria em relação ao problema, envolvendo-se em discussões e participando de foros que abordam o tema. Além disso, a entidade tem trabalhado para desenvolver estratégias para minimizar os efeitos negativos da pirataria em seus torneios. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada de 2024, o Cruzeiro disputa a Copa Sul-Americana. Até aqui a Raposa fez dois jogos pela competição e ainda não venceu ponto a saber, foram dois empates, um fora de casa e outro no Mineirão. A próxima partida será na terça-feira da semana que vem, 23 de abril, contra o Unión La Calera, na casa do adversário. A bola rolará às 19h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.