Clube que tirou milhões do Cruzeiro decide mudar seu escudo
O Cruzeiro atravessa um início de temporada um tanto quanto traumático. Para se ter uma ideia, o time mineiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, da Paraíba. Em seguida, perdeu o título do Estadual, em casa, para o Atlético-MG, mesmo tendo a vantagem no placar.
A sequência de desastres levou o Cabuloso a demitir o técnico Nicolás Larcamón. Não custa lembrar que Fernando Seabra foi anunciado para a vaga. O novo treinador esteve à beira de campo em dois jogos com a camisa celeste em 2024. A saber, um empate e uma vitória.
Algoz do Cruzeiro decide mudar o escudo
O fato é que o Sousa, algoz do Cruzeiro na Copa do Brasil, após a conquista do Campeonato Paraibano, atualizou o seu escudo e adicionou mais uma estrela dourada, que representa os títulos estaduais. Este foi o terceiro troféu do clube no torneio.
Além disso, vale dizer que o Sousa possui uma estrela prateada em homenagem ao título da Copa Jornal da Paraíba. Não custa lembrar que a equipe segue viva na Copa do Brasil de 2024 e conhecerá, na tarde desta quarta-feira (17), o seu adversário na terceira fase do torneio mata-mata.
Do lado do Cruzeiro, a raposa voltará a Campo na noite desta quarta-feira, às 20 horas, para encarar o Fortaleza, no jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ponto para partida, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com atacante argentino Juan Dinenno, e nem com o goleiro Rafael Cabral, que negocia a sua saída da Toca.
Comentários estão fechados.