Confira todos os detalhes e valores do novo patrocínio do Cruzeiro

Com o acesso garantido à elite do futebol nacional, a diretoria do Cruzeiro já trabalha com o planejamento para a próxima temporada, quando o clube estrelado estará de volta à Série A do Brasileirão. Ao que tudo indica, a Raposa terá novidades em setembro. 

Uma delas será o anúncio de um novo patrocinador. Trata-se da Cimed, empresa do ramo farmacêutico do Brasil, capitaneada por João Adibe, que investirá em duas equipes. O empresário será patrocinador do Palmeiras, seu clube de coração, e, em breve, do Cruzeiro. 

De acordo com o jornalista Jaeci Carvalho, o contrato com o clube estrelado será assinado nos próximos dias. Contudo, a Cimed, ao contrário do que se ventilou, não será o maior patrocínio do Cruzeiro, que seguirá com a parceria com a rede Supermercados BH. 

“Recebi uma informação de uma fonte ligada a João Adibe, dono da Cimed. Ele resolveu entrar no futebol pelo Palmeiras, uma vez que ele é palmeirense. Na semana passada, João encontrou Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro e ficou encantado”, disse Jaeci. 

Quanto o Cruzeiro vai ganhar da Cimed?

O profissional bateu o martelo e afirmou que a Cimed fechou com o Cruzeiro. Inicialmente, a empresa quer investir no futebol feminino do clube e nas divisões de base. Contudo, é claro, o time principal da Raposa também contará com um aporte financeiro da farmacêutica. 

O valor, no entanto, será na casa dos R$5 milhões por ano. “Ele só resolveu entrar no Cruzeiro por causa do Ronaldo, que é um nome mundial, que dá uma projeção à empresa. Ele vai assinar o contrato nos próximos dias. O valor é de cerca de R$5 milhões por ano”, cravou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fato é que, com o acesso do Cruzeiro à elite do futebol, somado ao nome de Ronaldo à frente do clube, com uma gestão coerente e profissional, a equipe celeste deve conquistar maiores investimentos em um futuro breve. O objetivo é montar um elenco competitivo e sustentável. 

“O Cruzeiro voltando a Série A, a história é outra. O clube vai se fortalecer financeiramente para que ele possa formar uma equipe competitiva na elite do futebol brasileiro de 2023”, explicou o jornalista Jaeci Carvalho. O anúncio deve ser feito em breve. 

Comentários estão fechados.