Confira os relacionados do Cruzeiro para a partida contra o Sport

Uma decisão se aproxima. O Cruzeiro entrará em campo nesta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, para encarar a equipe do Sport, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida vale muito para ambos os times. A Raposa busca reencontrar o caminho frutífero das vitórias, o Sport, sem treinador, quer voltar ao G4. 

Com o charme de um duelo medieval, o Cruzeiro divulgou a lista dos relacionados para o confronto desta noite. A novidade está na volta do volante Neto Moura, que ficou de fora do último jogo da Raposa pela Copa do Brasil por já ter defendido o Mirassol nas fases iniciais do torneio mata-mata.

Os 21 nomes da Raposa

Líder da Série B com um jogo a menos, por ter tido a partida contra o Ituano adiada, o Cruzeiro busca, diante do Sport, consolidar-se na ponta da tabela, uma vez que o Vasco venceu e está apenas um ponto atrás do time estrelado. 

Por isso, Pezzolano terá força máxima na decisão diante o Leão da Ilha do Retiro, que, de acordo com o próprio comandante celeste, em que pese a Copa do Brasil, é o jogo mais importante para o Cruzeiro no ano. 

Para o confronto desta noite, a Raposa poderá contar, ao todo, com 21 jogadores e com pouco mais de 40 mil torcedores. Vale lembrar que o Cruzeiro é o único time brasileiro com 100% de aproveitamento em casa.

Confira a seguir a lista de relacionados: Goleiros: Gabriel Mesquita e Rafael Cabral – Defesa: Eduardo Brock, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Matheus Bidu, Rafael Santos, Rômulo, Wagner e Zé Ivaldo. 

No setor de meio-campo da Raposa estão Adriano, Daniel Jr, Fernando Canesin, Felipe Machado, Neto Moura e Willian Oliveira. Na linha de frente: o artilheiro Edu, Luvanor, Rafa Silva, Rodolfo e o jovem Vitor Leque. 

Para o time titular, resta uma dúvida, quem será o jogador que fará dupla de ataque com Edu. Na última partida celeste, Pezzolano optou por Rodolfo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.