Confira a parcial de ingressos vendidos para o próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, 17 de julho, às 16h, em compromisso da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira irá receber o Novorizontino, no Gigante da Pampulha, em um duelo importantíssimo para a sequência da temporada. 

Isso porque, no momento, a situação recente do clube não é favorável. O Cruzeiro não vence há três partidas, sendo, inclusive, duas derrotas, uma para o Guarani pelo Campeonato Brasileiro, e a outra para o Fluminense, por 3 a 0, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Há ainda o amargo empate contra o Ituano, também pela Série B. 

Mineirão cheio de novo? 

Para o confronto, o Cruzeiro espera contar, mais uma vez, com o apoio incondicional de sua torcida. Na última partida, por exemplo, contra o Tricolor das Laranjeiras, a equipe mineira registrou recorde de público no Mineirão, quando 58.844 torcedores encheram as arquibancadas do Gigante da Pampulha. 

Ao que tudo indica, o duelo diante do Novorizontino também terá casa cheia, mas não deve registrar um número similar ao que foi visto no jogo contra o Fluminense. De acordo com o último balanço divulgado pela equipe celeste, já foram vendidos mais de 15 mil ingressos. 

Vale destacar que a venda ainda está restrita aos sócios-torcedores, isto é, o Cruzeiro não abriu a comercialização dos ingressos para o público em geral. Tomada as devidas proporções, no jogo contra o Fluminense, ainda em fase exclusiva de vendas, a Raposa já havia contabilizado mais de 40 mil torcedores.

Se, por um lado, o Cruzeiro terá o reforço de uma torcida ciente de seu papel, por outro, a equipe terá um importante desfalque. O volante Willian Oliveira, peça fundamental no elenco de Pezzolano, sofreu uma luxação no ombro direito e vai desfalcar o time

Entretanto, para o confronto diante do Novorizontino, o Cruzeiro contará com a volta de Neto Moura. O atleta, titular absoluto, não pôde defender a equipe mineira na Copa do Brasil, por ter atuado nesta edição do torneio mata-mata pelo Mirassol. 

Desta forma, muito provavelmente, Neto Moura fará dupla de volante ou com Felipe Machado ou com Adriano. Ambos foram titulares na última partida celeste.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.