Comentarista não deixa passar e revela “dor” do Atlético contra o Cruzeiro

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram duas vezes na Arena MRV, com duas vitórias da Raposa na casa do rival. A primeira delas foi em 22 de outubro do ano passado, quando a equipe celeste superou o Galo por 1 a 0, gol contra de Jémerson, pelo segundo turno do Brasileirão

A segunda vitória do Cruzeiro, como todos sabem, aconteceu no último sábado (3), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa venceu o clássico por 2 a 0, com gols marcados por Zé Ivaldo e João Pedro, este, diga-se, um golaço à la Ronaldo Fenômeno

Cruzeiro entrou para a história da Arena MRV

O fato é que, após a partida, o comentarista Mauro Naves, da ESPN, avaliou a segunda derrota seguida do Galo para o rival. O profissional fez uma comparação com o Corinthians, que demorou quase 10 anos para ser derrotado pelo São Paulo na Neo Química Arena. 

“A gente acabou de ver que precisou de um longo período, quase dez anos, para o São Paulo vencer o Corinthians na Neo Química Arena. O Atlético acabou de fazer a sua maravilhosa arena, jogou duas vezes e perdeu as duas para o Cruzeiro. Isso deve doer”, disse o comentarista. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o clube estrelado já escreveu seu nome na história da Arena MRV. Após ter vencido o primeiro clássico disputado no novo estádio do galo, a Raposa também venceu o primeiro com torcida única. 

Agora, Nicolás Larcamón terá uma semana de preparação até o próximo compromisso no Estadual. A Raposa voltará a campo na sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, no Mineirão. Este será o primeiro jogo do clube no Gigante da Pampulha em 2024. 

Comentários estão fechados.