Larcamón mal chegou no Cruzeiro e já ganhou um “novo” Ronaldo Fenômeno

Nicolás Larcamón foi anunciado como técnico do Cruzeiro em dezembro do ano passado. Pode-se dizer que, desde então, o treinador tem atuado nos bastidores do clube em busca de reforços. Basta citar, por exemplo, as chegadas de Lucas Romero e Juan Dinenno à Toca da Raposa, velhos conhecidos de Nico no futebol mexicano. 

Porém, dessa vez, o comandante celeste ganhou um “novo” Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro. Durante a vitória celeste no clássico contra o Atlético-MG, um lance chamou atenção da torcida. A saber, trata-se do segundo gol da Raposa no jogo, marcado pelo jovem atacante João Pedro. 

Cria da base celeste, João Pedro tem conquistado o seu espaço neste ano. Para se ter uma ideia, foram dois gols em três jogos; ele já havia balançado as redes contra o Villa Nova, na primeira rodada. Contudo, o tento anotado no clássico foi especial. 

À la Ronaldo, João Pedro marcou golaço no clássico

Já na reta final do segundo tempo, João Pedro consegue uma arrancada impressionante e avança por quase todo o campo para balançar as redes do rival. A torcida cruzeirense logo se lembrou de um outro atacante que tinha como características a explosão, força física e, sobretudo, frieza dentro da área. Claro que estamos falando de Ronaldo Fenômeno. Veja o lance do gol:

Após a partida, João Pedro celebrou o momento que vive no Cruzeiro. O atacante tem contrato assinado até dezembro deste ano, mas a diretoria celeste tentará a renovação. Ao que tudo indica, não deve ter maiores problemas, já que o jogador está feliz na Toca da Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou muito feliz com este momento que eu estou vivendo aqui. Eu sei a importância desta vitória no clássico. Venho trabalhando muito para este momento acontecer. Contra o Villa Nova eu também pude entrar e ajudar a equipe e hoje novamente. Então eu estou muito feliz”, comemorou o jogador.

Comentários estão fechados.