Clássico mineiro segue rendendo e agora o árbitro decidiu soltar o verbo

Cruzeiro e Atlético-MG estão decidindo o Campeonato Mineiro de 2024, que terá jogo final no próximo domingo (7), no Mineirão, para mais de 60 mil torcedores nas arquibancadas. Com empate por 2 a 2 no jogo de ida, na Arena MRV, o clássico estadual segue rendendo boas histórias e declaração de árbitro agitou o noticiário mineiro após soltar o verbo.

Apitador do jogo de ida, Felipe Fernandes de Lima foi criticado pelo atacante Hulk, que se disse desrespeitado por comportamentos do árbitro. “Apenas não concordei com a falta dele, tão pouco ele é obrigado a me dar amarelo. Eu falo para eles, não estou reclamando do trabalho deles, se foi bem, se foi mal, o que eu vou falar é do comportamento dele com nós jogadores. O cara é muito boçal, a gente vai conversar com ele com todo respeito do mundo e ele dá as costas.”, disse Hulk.

Pelas redes sociais, Felipe Fernandes respondeu comentário em publicação afirmando que “Nem Jesus agradou todo mundo”. Depois de muitas críticas de Hulk, o sindicato dos árbitros saiu em defesa do profissional e emitiu nota dizendo que os jogadores tentam transferir responsabilidades dentro de campo.

Na partida inicial, Felipe Fernandes foi cobrado por Hulk pela falta de respeito com os jogadores. O atacante afirmou que não se tratava de um caso isolado. “Everson foi falar com ele ali: professor, cê deu nove minutos. Ele falou: no segundo eu vou dar 12, 15! Cara não pode ser assim.”, finalizou Hulk.

Comentários estão fechados.