Chay vai poder jogar o próximo jogo pelo Cruzeiro?

Escalado para iniciar a última partida do Cruzeiro, na vitória por 2 a 0 contra o Tombense, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, o meio-campista Chay, durante seus minutos em campo, sofreu uma forte pancada na coxa esquerda. 

O atleta foi substituído no decorrer da partida e deixou o campo de jogo com uma proteção na região atingida. No vídeo de bastidores do Cruzeiro, inclusive, foi registrado o momento em que Chay se queixa de dores da coxa esquerda. A situação preocupou a torcida. 

O Cruzeiro volta a campo já nesta terça-feira, 09 de agosto, para encarar, fora de casa, o Londrina, atual quinto colocado. Apesar de não ser presença garantida, Chay foi avaliado pelo departamento médico da Raposa e não preocupa para o duelo.

Pezzolano vai escalar o mesmo Cruzeiro?

Não se sabe, ao certo, como Pezzolano pensa o Cruzeiro para o jogo diante do Londrina. O intervalo muito curto entre as partidas, de apenas dois dias livres, pode fazer com que o técnico celeste apresente mudanças na escalação do clube estrelado. 

Para se ter uma ideia da atipicidade do duelo, após a vitória por 2 a 0 contra o Tombense, no Mineirão, o grupo do Cruzeiro seguiu diretamente para a Toca da Raposa. Os jogadores dormiram no centro de treinamento do clube para realizar atividades no domingo e, em seguida, foram liberados.

A parte física dos atletas, inclusive, foi tema de Pezzolano no pós-jogo. O treinador celeste comentou, em específico, a situação de Edu. De acordo com o comandante da Raposa, o atleta “está sentindo muito o físico”, por isso, foi reserva na partida contra o Tombense. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Novidades no Cruzeiro para o próximo jogo?

O Cruzeiro terá, em breve, o retorno do volante Willian Oliveira e do atacante Rafa Silva. Os dois atletas iniciaram o trabalho de recondicionamento, após passagem pelo departamento médico da Raposa. Eles podem aparecer como novidade já na partida contra o Londrina.

O time não terá desfalques por suspensão para o duelo. No meio-campo, Pablo Siles pode ganhar uma nova chance entre os titulares, apesar de Filipe Machado, o escolhido para a função no jogo contra o Tombense, ter sido bastante elogiado por Pezzolano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.