CEO da Cimed abre o jogo e fala sobre possível patrocínio no Cruzeiro

Com o acesso à elite do futebol nacional assegurado, a diretoria do Cruzeiro trabalha com o planejamento para a próxima temporada. O objetivo é um só: montar um grupo competitivo para disputar a Série A do Brasileirão. Para isso, contratações serão fundamentais. 

Sabe-se, porém, que a equipe de Ronaldo não fará nenhum movimento arrojado no mercado da bola; ao contrário, a expectativa é conseguir um bom elenco com o menor investimento. A ascensão celeste, do jeito que se deu, pode contribuir na captação de novos investidores. 

É o caso do Grupo Cimed, capitaneado pelo empresário João Abide. A informação do acordo foi revelada, inicialmente, pelo jornalista Samuel Venâncio. O colunista do Superesportes, Jaeci Carvalho, fez coro e afirmou que o contrato será assinado nos próximos dias

Questionado sobre essa possível parceria com o Cruzeiro, o empresário João Abide destacou que segue aberto para negociar com outros clubes de futebol. O grupo farmacêutico já apoia a Seleção Brasileira e, mais recentemente, passou a patrocinar o Palmeiras

“Sobre o Cruzeiro, futebol a gente está aberto, futebol faz parte do DNA da nossa empresa há muitos anos. A Seleção é nosso grande alvo, já estamos no segundo mandato. Eu acho a plataforma do futebol apaixonante, já que o Brasil é o país do futebol”, disse Abide.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quanto o Cruzeiro deve ganhar com o novo patrocínio?

Fato é que o negócio, de fato, deve ser concretizado em breve. Contudo, a Cimed não será a grande patrocinadora do Cruzeiro, que seguirá junto à rede de Supermercados BH. De acordo com o jornalista Jaeci Carvalho, o valor será de cerca de R$5 milhões para a Raposa

A marca da empresa deve ficar estampada nas camisas do time feminino e das equipes de base do Cruzeiro. No elenco masculino profissional, contudo, a Cimed ainda estuda onde o logotipo ficará. Um fato pode ter sido determinante para o contrato: o fator Ronaldo. 

Para além de uma gestão profissional, o Fenômeno é uma figura pública de notoriedade no mundo. Inevitavelmente, a pessoa de Ronaldo atrai atenção para o Cruzeiro, o que é vantajoso para as marcas que pretendem patrocinar o clube estrelado. 

Comentários estão fechados.