CBF quer movimentar o mercado brasileiro e libera mais dias pro Cruzeiro contratar

O Cruzeiro está de olho no mercado da bola e, em favor da verdade, precisa de pelo menos mais um reforço para o primeiro semestre deste ano. A saber, um atacante de beirada, que atue pelo lado direito de campo. Isso porque, após o afastamento de João Pedro, Robert se tornou o único atleta de origem para o setor. 

Até aqui, o Cruzeiro confirmou a chegada de nove reforços ao elenco de Nico Larcamón: o goleiro Léo Aragão; os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba; os meias Lucas Romero e José Cifuentes; e os atacantes Rafa Silva, Gabriel Veron, Juan Dinenno e Álvaro Barreal. Porém, a diretoria segue atenta ao mercado. 

Decisão prévia da CBF dá ao Cruzeiro mais dias para contratar

Vale dizer que a janela de transferências internacional será encerrada nesta quinta-feira (7). Acontece que uma decisão da CBF deu ao Cruzeiro alguns dias a mais no mercado. Isso porque jogadores que estão atuando no Brasil podem ser registrados até o dia 19 de abril; desde que tenham disputado os estaduais no início do ano.

Há ainda a chance de registrar jogadores sem contrato após o encerramento da janela. No entanto, a negociação torna-se mais complicada, uma vez que será preciso um eventual acordo de rescisão bilateral com o atleta. 

Vale destacar, contudo, que o Cruzeiro adotou uma postura diferente nesta janela e passou a olhar com mais atenção para ligas internacionais. Sendo assim, o clube mineiro tem apenas mais três dias para encontrar a peça que falta ao elenco celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que o Cruzeiro voltará a campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Ipatingão e ficará marcada pela estreia do novo uniforme celeste de 2024

Comentários estão fechados.