Confirmado pelo Cruzeiro: Marlon e William vão vestir nova camisa em 2024

Nem o mais otimista torcedor do Cruzeiro poderia imaginar que as contratações de Marlon e William trariam resultados tão rápidos ao clube. Os laterais assumiram a titularidade no time celeste desde o ano passado e não mais deixaram o posto. 

Para se ter uma ideia, Marlon encerrou a Série A do Brasileirão de 2023 sendo o lateral com mais desarmes entre todos os clubes do torneio. William, por sua vez, marcou um gol e três assistências nesta temporada. 

Cruzeiro confirma: Marlon e William vão vestir nova camisa em 2024

William renovou seu contrato com o Cruzeiro no início deste ano. Agora, o vínculo vai até o final da temporada de 2026. Marlon, contudo, tem acordo firmado apenas até dezembro. No entanto, as partes negociam a ampliação do contrato. 

O fato é que os laterais estarão em campo no próximo domingo (10), para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro enfrentará o Tombense, no Ipatingão, às 19h30. Vale dizer que a partida ficará marcada pela estreia da nova camisa da Raposa para a temporada de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O uniforme foi lançado oficialmente pelo Cruzeiro nesta terça-feira (5). Contudo, a Adidas já havia antecipado a novidade em suas lojas, o que gerou um novo desentendimento. Afinal de contas, a mesma situação aconteceu no ano passado. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o duelo deste final de semana também pode ficar marcado por uma outra estreia na Raposa. Trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal, que aguarda apenas a sua inscrição no BID da CBF para ficar à disposição de Larcamón. 

Comentários estão fechados.