Cauly não teve medo e optou por vínculo vitalício com Ronaldo Fenômeno

Cauly tem sido um dos maiores destaques deste início de temporada no Brasil. Atualmente no Bahia, não custa lembrar que o meio-campista chegou a ser cobiçado pelo Palmeiras na última janela. 

O clube paulista apresentou uma proposta de R$ 24 milhões pela contratação do meia. O Bahia, por sua vez, afirmou que só aceitaria negociá-lo mediante o pagamento da multa rescisória, de 50 milhões de euros, isto é, algo em torno de R$ 274 milhões na cotação atual. 

Por lógica, o Palmeiras desistiu do acordo e o meio-campista renovou seu contrato com o Bahia. Agora, o novo contrato será válido até 2028. Acontece que Cauly surpreendeu a todos e decidiu firmar um vínculo vitalício com Ronaldo Fenômeno, ex-dono do Cruzeiro e ainda atual mandatário do Real Valladolid, da Espanha.

Cauly decide firmar vínculo vitalício com Ronaldo

Um dos principais nomes do Bahia na temporada, Cauly fez uma tatuagem em homenagem a Ronaldo Fenômeno, bicampeão do mundo com a Seleção Brasileira. Agora, o eterno camisa 9 do Brasil está marcado na pele do meio-campista. 

A tatuagem foi feita na última segunda-feira (6), após o triunfo do Bahia sobre o Botafogo, por 2 a 1. O elenco do Tricolor ganhou dois dias de folga, já que a próxima partida será apenas no final de semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A saber, o Bahia receberá o Red Bull Bragantino, no domingo (12), às 18h30h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida será válida pela sexta rodada do Brasileirão. O Cruzeiro, por sua vez, fora de casa, vai encarar o Atlético-GO. Este jogo acontecerá também no domingo, mas às 16h.

Comentários estão fechados.