Cafú elege o substituto de Neymar na Seleção Brasileira

O ex-jogador Cafú, campeão da Copa do Mundo de 1994 e 2002, usou toda a sua experiência no futebol e elegeu o substituto para o atacante Neymar Jr, que já está com 32 anos e tem presença na Copa do Mundo de 2026 incerta. Se recuperando de grave lesão no joelho, a continuidade da carreira do jogador vem sendo pondo em dúvida por ex-jogadores.

Em entrevista ao jornal Estadão, Cafú disse acreditar em Endrick, do Palmeiras. Atualmente com 17 anos, a joia brasileira já está negociada ao Real Madrid, mas só vai se juntar ao elenco espanhol quando completar 18 anos.

“É um grande jogador que pode se transformar em craque. Ele pode se tornar a nossa maior esperança, o nosso maior craque, o maior ídolo desses últimos 10 anos. Depois do Neymar, o Brasil ficou muito carente de ídolos. Não tivemos ídolos praticamente em quase nenhum clube, não tivemos ídolos assim unânimes na seleção como é o Endrick.”, iniciou Cafú.

Ainda na declaração, Cafú explicou que saída rápida ao Real Madrid vai fazer bem ao garoto, que vai completar a formação com grandes jogadores, como os brasileiros Vinícius Junior e Rodrygo. No Real, Endrick vai trabalhar com o treinador Carlo Ancelotti, que comandou Cafú no Milan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Essa saída para o Real Madrid vai fazer muito bem para ele, principalmente indo para um clube onde vai encontrar jogadores consagrados, mesmo sendo jovens, como Rodrygo e Vinícius Júnior, além de atletas que lá estão, e isso pode ajudá-lo na transformação para ser um grande jogador.”, afirmou.

Comentários estão fechados.