Bomba estoura nos bastidores e Paulo André precisa trabalhar dobrado no Cruzeiro
A semana do Cruzeiro tem sido agitada nos bastidores. Na tarde da última quinta-feira (25), o clube usou as redes sociais para anunciar a saída do diretor executivo de futebol Pedro Martins, que aceitou assumir a gestão do Vasco. Com isso, Paulo André ganhou uma nova função na Raposa e precisará trabalhar em dobro.
Com perfil discreto, o ex-zagueiro agora será o diretor de futebol interino do clube até a contratação de um substituto para Pedro Martins. Destaca-se que Paulo André é o braço direito de Ronaldo Fenômeno tanto no Cruzeiro quanto no Real Valladolid. Porém, agora, terá suas atividades voltadas ao time mineiro.
Paulo André assume nova função no Cruzeiro
Não custa dizer que a contratação de Pedro Martins, em 2022, passou pelas mãos de Paulo André, que também teve papel importante na busca por reforços no mercado e na tomada de decisões esportivas, como as saídas de Fábio e Vitor Roque, ainda no início da gestão de Ronaldo no clube.
A verdade é que a pasta era gerida por Paulo André, no entanto, o profissional sempre se manteve bem distante dos holofotes. Nesta nova etapa, contudo, o ex-zagueiro passa a ter o desafio de liderar todas as ações do clube no mercado; seja com empresários, staff de jogadores e os próprios atletas no dia a dia.
Ainda em tempo, cumpre destacar que, internamente, o Cruzeiro busca um nome para assumir a pasta na vaga deixada por Pedro Martins. Desportivamente falando, a Raposa voltará a campo na tarde do próximo domingo (28), às 16h, para encarar o Vitória, no Mineirão, em jogo da quarta rodada da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.