BOMBA: América se une ao Atlético para ajudar o Cruzeiro

O Cruzeiro luta para escapar do rebaixamento, esta é a realidade do clube na temporada. Para se ter uma ideia, com a vitória do Vasco sobre o Botafogo, na última segunda-feira (5), o time mineiro entrou pela primeira vez no Z-4

No momento, o Cruzeiro tem 37 pontos, a mesma pontuação do Vasco, mas uma vitória e um jogo a menos. A partida em crédito, porém, será fora de casa, contra o Fortaleza

O fato é que o Cruzeiro depende apenas de si para evitar o rebaixamento, já que enfrentará o Vasco nesta reta final da Série A do Brasileirão. Por outro lado, a Raposa poderá contar com uma ajuda um tanto quanto inusitada dos rivais mineiros. 

Rivais do Cruzeiro entram em cena e podem salvar o time

O Cruzeiro não entrará em campo na próxima rodada do meio de semana. A Raposa faria o duelo contra o Vasco, mas a partida foi adiada por conta do show do cantor Roger Waters, no Mineirão.

Com isso, para não se complicar ainda mais na tabela, o Cruzeiro dependerá dos outros resultados. É neste ponto da trama que América e Atlético-MG entram na história. O Coelho enfrentará o Coritiba nesta quarta-feira (8), no Independência. No momento, os clubes são os últimos da Série A e, em favor da verdade, estão praticamente rebaixados. 

O Atlético, por sua vez, enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena. Se vencer, o Galo pode chegar ao G-4, além de manter o alvinegro paulista com apenas três pontos à frente do Cruzeiro, que, como dito, não jogará neste meio de semana. 

A Raposa só voltará a campo no próximo sábado (11), para enfrentar, fora de casa, o Coritiba, em jogo da 34ª rodada do Brasileirão. Na sequência, o Cruzeiro fará os dois jogos que foram adiados pela CBF, contra Fortaleza (F) e Vasco (C).

Comentários estão fechados.