Bilionário manda recado ao Cruzeiro e torcida se anima com notificação

A torcida do Cruzeiro ficou entusiasmada com a classificação do time à decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Afinal de contas, muito além da chance de ganhar um título, isso mostra que o futuro celeste está em boas mãos. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro superou o Flamengo na noite da última segunda-feira (22) e fará a final diante do Corinthians, na Neo Química Arena. A partida acontecerá nesta quinta-feira (25), às 15h30, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Bilionário celebra classificação do Cruzeiro

O fato é que o empresário João Adibe, patrocinador do Cruzeiro, celebrou a classificação do time à final da Copa São Paulo. Por meio de sua conta no Instagram, o dono da Cimed, rasgou elogios às categorias de base da Raposa e, de quebra, parabenizou a diretoria. 

“Nosso segundo ano juntos, nossa primeira final. Temos a certeza que futebol tem que ter base. Que orgulho poder fazer parte desse projeto. Parabéns, Cruzeiro, Gabriel Lima, Ronaldo e Pedro Mesquita!”, destacou João Adibe.

De fato, é preciso reconhecer que o Cruzeiro aperfeiçoou os trabalhos nas categorias de base desde a chegada de Ronaldo Fenômeno no clube. Basta lembrar que, no ano passado, a Raposa conquistou o título da Copa do Brasil Sub-20 e, nesta temporada, está na final da Copa São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o técnico Fernando Seabra, um dos responsáveis por esse momento, está de saída do clube. O treinador recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino e deixará o Cruzeiro após a final da Copinha. No clube paulista, ele irá comandar a equipe Sub-23.

Comentários estão fechados.