Flamengo fica no cheirinho e Cruzeiro chega a sua primeira final em 2024

Cruzeiro e Flamengo entraram em campo e se enfrentaram na noite da última segunda-feira (22), na Arena Barueri, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time celeste avançou e garantiu vaga na grande decisão do torneio nacional. 

Com gols de Bruno Alves e Gui Meira, os Crias da Toca conquistaram a vaga na quarta final de Copa da história do clube. Não custa lembrar que o Cruzeiro foi campeão uma única vez, na temporada de 2007, a última edição que chegou à decisão. 

Como foi o jogo entre Cruzeiro e Flamengo?

No duelo de ontem, o Cruzeiro abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo com Bruno Alves. Destaca-se, contudo, a assistência magistral de Jhosefer (para variar), que lançou uma linda bola na área, na cabeça do zagueiro. 

O Flamengo não demorou para empatar e aos 13 minutos deixou tudo igual. De pênalti, Gui Meira voltou a colocar o Cruzeiro na frente do placar, já aos 25 minutos da etapa final. 

Classificado para a grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro vai enfrentar o Corinthians, que bateu o Novorizontino por 3 a 0 na Neo Química Arena. Ainda em tempo, vale dizer que a final acontecerá nesta quinta-feira (25), às 15h30, no estádio do clube paulista. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Este, aliás, tem tudo para ser o último jogo de Fernando Seabra como técnico do Cruzeiro. O comandante do Sub-20 recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino e deixará o clube estrelado após a decisão da Copa São Paulo. Que seja uma despedida em grande estilo. 

Comentários estão fechados.