Bem-vindo no Cruzeiro? Leandro Damião encaminha retorno ao Brasil

Leandro Damião teve uma passagem marcante pelo Cruzeiro, apesar de não ter ficado por muito tempo na Toca da Raposa. O atacante chegou ao clube em 2015, através de um empréstimo junto ao Santos, e atuou durante toda aquela temporada. Foram 48 jogos e 18 gols marcados. No entanto, deixou o time mineiro ainda em dezembro do dito ano, em meio a imbróglios judiciais com o Peixe

Hoje, com 34 anos, Leandro Damião está livre no mercado da bola após rescindir contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão. O atacante, inclusive, não escondeu o desejo de voltar ao futebol do Brasil nesta temporada e estuda algumas propostas. 

Leandro Damião será reforço do Cruzeiro? Foi confirmado

Após anos fora do Brasil, Leandro Damião contou, em entrevista ao Globo Esporte (ge), que tem recebido contatos de diversos times nacionais. Além disso, o atacante também está na mira da Turquia e da China. 

“Eu não fecho portas para ninguém. A vida de jogador é assim, enquanto o clube não decide totalmente o que quer o jogador tem que fazer a parte dele. Então, eu tenho que fazer a minha parte. Estou mantendo a minha forma física, para poder já chegar jogando e ajudando. Tem chance (de ficar) no Brasil, como tem chance também lá fora”, contou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não há nenhuma proposta e nem sequer interesse na contratação do centroavante. A diretoria, inclusive, anunciou a chegada de Juan Dinenno, que assumiu a camisa 9 da Raposa. Além dele, Rafa Silva e Gabriel Veron também são reforços para a temporada de 2024.  

Agora, a prioridade do Cruzeiro é buscar no mercado por mais um jogador de beirada, já que encerrou as suas investidas para reforçar a defesa com a contratação de Lucas Villalba, do Argentino Juniors.

Comentários estão fechados.