Atleta cobiçado derruba especulações e acerta com o Cruzeiro por duas temporadas

O início de ano tem sido deveras movimentado nos bastidores do Cruzeiro. Para se ter uma ideia, o clube mineiro anunciou a chegada de oito reforços para a temporada de 2024 e está muito perto de confirmar a sua nona contratação. Trata-se de Álvaro Barreal, que treinou na Toca da Raposa nesta terça-feira (27). 

Porém, se engana quem pensa que é apenas no futebol que a equipe mineira está de olho nos reforços para a temporada. Um dos nomes mais importantes no Sada Cruzeiro nesta temporada, o cria da base Cledenilson entrou na mira de diversos clubes do Brasil. 

Pelo menos três equipes fizeram propostas para contratar o jogador: Campinas, Joinville e Farma Conde São José. Acontece que o Cruzeiro agiu rápido, ofereceu dois anos de contrato ao atleta e conseguiu segurar o jovem central no clube. A informação é de Bruno Voloch.

Cruzeiro contratou jogador da Seleção Brasileira

Como mencionado, Cledenilson tem feito a sua melhor temporada na equipe principal do Sada Cruzeiro. Na partida contra o Minas, por exemplo, o jovem foi eleito o melhor em quadra e foi crucial para a vitória celeste no clássico. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com apenas 25 anos de idade, o atleta é apontado como uma das maiores promessas do Cruzeiro para o futuro. Aliás, vale dizer que Cledenilson é uma realdaide, tanto assim que está entre os melhores bloqueadores da Superliga Masculina de Vôlei. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Sada Cruzeiro também tem acertada a contratação do ponteiro Douglas Souza e do levantador Matheus Brasília. Por outro lado, Uriarte e López vão deixar a equipe mineira ao final da temporada. 

Comentários estão fechados.