Portal Cruzeirense flagra reforço inesperado treinando na Toca 2

O Cruzeiro está muito perto de confirmar mais uma contratação para a temporada de 2024. Vale lembrar que o clube já anunciou oito reforços até o momento: o goleiro Léo Aragão, os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, os volantes Lucas Romero e José Cifuentes e os atacantes Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno. 

Apenas Léo Aragão e Gabriel Veron ainda não entraram em campo com a camisa celeste. O goleiro naturalmente não terá tantas oportunidades, já que chegou ao clube para ser a terceira opção na meta celeste. O atacante, por sua vez, sofreu uma lesão no pé direito e deve voltar a campo apenas no final de março. 

Portal Cruzeirense flagra novo reforço na Toca 2

O fato é que, mesmo sem ser anunciado oficialmente pelo Cruzeiro, o atacante Álvaro Barreal já está treinando com o grupo na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. 

O jogador desembarcou na capital mineira no final de semana, passou por exames médicos e vive a expectativa de fazer a sua estreia pelo novo clube. Barreal chega por empréstimo de uma temporada junto ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

O atacante argentino, por óbvio, ainda não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Cruzeiro espera ajustar todas as questões burocráticas até o final da semana, já que no sábado (2) a Raposa voltará a campo para encarar o Uberlândia, no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro já está classificado para as semifinais do Estadual, mas precisa da vitória para garantir a melhor campanha da fase de grupos e, com isso, ter a vantagem do empate nos duelos decisivos. Além disso, nesse cenário, a Raposa decidirá os confrontos em casa.

Comentários estão fechados.