Atacante revela atividade absurda que ex-treinador do Cruzeiro mandava os jogadores fazerem

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez história no Cruzeiro, sendo o comandante da equipe que venceu o tríplice coroa em 2023, conquistando o título Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão e viralizou recentemente após fala polêmica de ex-jogador do Vasco da Gama. O treinador está desempregado desde que foi demitido do Corinthians no começo de outubro.

Em entrevista recente, o atacante Talles Magno, que foi formado nas categorias de base do Vasco e hoje atua na MLS, nos Estados Unidos, revelou que Luxemburgo pedia que ele revidasse as agressões dos adversários. O jogador contou que foi ameaçado de ser expulso do treinador pelo técnico. Os dois trabalharam juntos com 2019 no time Carioca.

“Eu jogando, sub-20 contra o profissional. Driblando, indo para cima. Tinha um lateral do Vasco que me metia a porrada. Era o Cláudio Winck. Nesse jogo, ele me baixou a porrada. Só que ele batia em mim, eu caia, levantava e ia para dentro de novo. Driblava, passava dele, e ele me batia de novo. Chegou uma hora que ele me deu uma chegada, no joelho, muito forte”, contou Talles.

Ainda no comentário, Talles revelou que Luxemburgo parou o treino para reclamar da falta de resposta do garoto contra os zagueiros do time profissional. “O Luxemburgo estava assistindo o treino de cima e desceu. Ele gritou: ‘Para o treino’. Ele me chamava de ‘Neguinho’. ‘Neguinho, vem cá. Tu está apanhando o treino todo. Dá de mão nele também. Na próxima, se tu não der nele, vou te tirar do treino’. Depois dali, fiquei no profissional e não desci. Era isso todo dia. Eu dominava a bola errado, ele gritava: ‘Vamos’. Mas saia de jogo, e ele dava beijo”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.