Atacante ex-Barcelona chega com moral de estrela no Cruzeiro

O Cruzeiro estreou bem na temporada e, apesar de não ter feito um grande jogo contra o Villa Nova, conseguiu vencer na primeira rodada do Estadual. A Raposa superou o rival por 2 a 1. Os tentos celestes foram marcados por Juan Dinenno e João Pedro. 

Aliás, vale destacar que Juan Dinenno já chegou com moral de estrela no clube. Para se ter uma ideia, o centroavante marcou nos dois jogos do time neste ano. Isso porque ele havia balançado as redes no jogo-treino contra o Itabirito, na Toca da Raposa. 

Atacante ex-Barcelona é a esperança de gols do Cruzeiro

O fato é que Juan Dinenno chega ao Cruzeiro como a grande esperança de gols para esta temporada. Não custa lembrar que a Raposa encerrou a Série A de 2023 com o pior ataque do torneio, com apenas 35 gols em 38 rodadas. 

Como mencionado, o centroavante chegou com tudo na Raposa e marcou logo em seu jogo de estreia. Aliás, isso não é bem uma novidade para Dinenno. Afinal de contas, marcou em sua estreia pelo Deportivo Cuenca e pelo Barcelona, ambos do Equador. 

A chegada de Dinenno ao Cruzeiro se tornou ainda mais importante tendo em vista que Gabriel Veron, reforço anunciado para esta temporada, sofreu uma lesão no pé direito e terá que passar por cirurgia. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa dizer que o Cruzeiro voltará a campo já neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, em jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro. O duelo acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 

Comentários estão fechados.