Torcida tinha medo disto: Gabriel Veron já está fora do Cruzeiro

Gabriel Veron chegou ao Cruzeiro através de um contrato de empréstimo junto ao Porto, de Portugal, com vínculo assinado até dezembro deste ano. O atacante ficou de fora da estreia da Raposa na temporada, porque fazia trabalhos específicos na Toca da Raposa para evitar novos traumas e lesões. 

No entanto, o pior aconteceu: Gabriel Veron sofreu uma lesão no pé direito e passará por cirurgia. O jogador se machucou durante um treinamento na Toca da Raposa. O anúncio da lesão foi feito pelo clube nesta sexta-feira (26).

Como de costume, o clube não informou a previsão para ter o atacante de volta. Contudo, é sabido que a recuperação pós-cirúrgica é demorada. Afinal, mesmo após ser liberado para treinar com bola, o jogador terá que fazer um longo trabalho de fortalecimento. 

Cruzeiro buscará substituto para Veron?

Gabriel Veron foi anunciado para assumir a vaga de Bruno Rodrigues no Cruzeiro. Ainda é cedo para cravar, mas espera-se do atacante um protagonismo na temporada. Porém, com a lesão confirmada, os planos precisam ser repensados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A diretoria celeste está de olho no mercado e não descarta a contratação de mais um atacante de beirada, afinal de contas, a permanência de Wesley no clube é incerta. A janela segue aberta até o próximo dia 7 de março.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na tarde deste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, em jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por conta de uma punição aplicada ao clube estrelado no ano passado.

Comentários estão fechados.