Após eliminar o Cruzeiro, Sousa passou por situação aterrorizante na Paraíba
O Sousa eliminou o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil e, ao certo, tornou-se um desafeto entre os torcedores celestes, que um dia esperam ter a sua chance de vingança, mas dentro de campo. Porém, no último final de semana, um fato aterrorizante envolvendo o clube paraibano chocou o Brasil.
No último domingo (3), o Sousa enfrentou o Atlético Cajazeiras, fora de casa, no Estádio Perpetão, pelo Estadual. Os visitantes venceram o duelo por 2 a 1 e estão na sexta colocação do torneio local, com nove pontos. O Botafogo-PB lidera, com 16.
Acontece que, após a partida, o Sousa usou suas redes sociais para relatar um caso grave. De acordo com o clube, uma bomba foi arremessada dentro do vestiário da equipe.
“Ao final do jogo uma bomba foi arremessada dentro do vestiário do Sousa. Repudiamos esse tipo de agressão seja a torcedores e principalmente a trabalhadores que estão exercendo a sua profissão. É lamentável que algo assim ocorra na Paraíba. Aguardemos as providências”, escreveu o clube.
Cruzeiro esqueceu o Sousa e mira título em 2024
Do lado do Cruzeiro, o time de Nicolás Larcamón se prepara para entrar em campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, no Ipatingão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, a Raposa tem algumas vantagens.
A começar pelo fato de poder jogar pelo empate e ainda assim avançar. Além disso, e talvez ainda mais importante, o Cruzeiro ganhou a chance de disputar o segundo jogo em casa, diante de sua torcida. Isso também vale em caso de uma possível final.
Comentários estão fechados.