Atleta do Cruzeiro recebeu notícia surpresa de convocação pra Seleção Brasileira

O Cruzeiro é conhecido no futebol brasileiro por ter sido um grande celeiro de craques. Basta citar, por exemplo, que Ronaldo Fenômeno surgiu no mundo do futebol ao vestir as cores da camisa celeste. Aliás, a história nos mostra que, não raro, um atleta da Raposa ganha destaque no cenário nacional. 

Tanto assim que o Cruzeiro costuma ter representantes na Seleção Brasileira e, inclusive, mesmo com o triste período da Série B do Brasileirão, manteve a escrita. 

Atleta do Cruzeiro recebeu convocação inesperada para a Seleção Brasileira

Como mencionado, o Cruzeiro tem uma longa trajetória na formação de atletas para o futebol. Aliás, vale dizer que o clube passou a ter uma atenção ainda mais especial para seus jogadores após a chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF celeste. 

Tanto assim que, de lá para cá, alguns jogadores do Cruzeiro receberam a chance de vestir as cores da camisa da Seleção Brasileira. Um deles foi o jovem zagueiro Weverton, que, vale lembrar, chegou a ser titular no profissional da Raposa em 2021, durante a Série B. Naquele ano, o defensor disputou 13 jogos.

Considerado um dos grandes talentos do Cruzeiro, Weverton tem passagens pela Seleção Brasileira de Base. No início deste ano, o atleta disputou o Sul-Americano Sub-20 com o Brasil, mas não tem boas recordações do torneio. Isso porque o zagueiro sofreu uma fratura no tornozelo logo na estreia e precisou passar por cirurgia. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, Weverton tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro. O clube, porém, estuda a renovação do vínculo, já que o atleta é visto como uma grande promessa para o futuro. O defensor está emprestado ao Athletic.

Comentários estão fechados.