Após consulta, Cruzeiro já estuda proposta por atacante goleador
O Cruzeiro mudou a sua postura no mercado da bola e já deu os primeiros passos em busca de reforços para o segundo semestre da temporada. A primeira contratação, como todos bem sabem, foi a do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. O arqueiro chegou ao clube mineiro na última terça-feira (21).
Como se não bastasse, o Cruzeiro também tem conversas para tirar mais um medalhão do alvinegro. A saber, trata-se do volante Paulinho, que, inclusive, passou a seguir Alexandre Mattos e Fernando Seabra nas redes sociais.
Cruzeiro enviará proposta por atacante do Benfica
Mas não para por aí. Dessa vez, o Cruzeiro está monitorando a situação do atacante Arthur Cabral, que defende as cores do Benfica desde agosto do ano passado. O jogador conta com passagens por Ceará, Palmeiras e Fiorentina e está perto de receber uma proposta formal da diretoria mineira.
Na última temporada europeia, o jogador de 26 anos disputou 43 jogos e marcou 11 gols. Destaca-se que o Benfica não tem interesse em emprestá-lo e, portanto, a negociação com o Cruzeiro teria que ser em definitivo.
Revelado pelas categorias de base do Ceará, Arthur foi vendido ao Benfica por 20 milhões de euros, isto é, cerca de R$ 107 milhões. A ideia do Cruzeiro é contar com o atacante a partir da próxima janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho.
Ainda em tempo, não custa lembrar que, nesta janela, o objetivo do Cruzeiro é trazer pelo menos seis grandes reforços ao elenco. Além de um goleiro, já anunciado, a Raposa está em busca de um zagueiro, um volante, dois atacantes de beirada e um centroavante.
Comentários estão fechados.