Medalhão do Corinthians segue chefões do Cruzeiro e indica possível acerto

Não bastasse a contratação de Cássio, o Cruzeiro está de olho em mais um medalhão do Corinthians na próxima janela internacional de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. 

De antemão, não custa lembrar que Cássio foi apresentado pelo Cruzeiro na última terça-feira (21), mas só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do segundo semestre.

O fato é que, como mencionado, o Cruzeiro tem interesse na contratação de mais um medalhão do time paulista. A saber, trata-se do volante Paulinho, que tem contrato assinado com o Corinthians até junho. A negociação para a extensão do vínculo está emperrada. 

Meia do Corinthians, Paulinho praticamente confirma acordo com o Cruzeiro

Inicialmente, o Cruzeiro buscou apenas informações sobre o jogador. Porém, uma informação ‘vazada’ revelou que Paulinho pode estar muito perto da Toca da Raposa

Isso porque o meio-campista passou a seguir no Instagram dois nomes fortes do Cruzeiro: Alexandre Mattos, CEO da Raposa, e o técnico Fernando Seabra.

Imagem do WhatsApp de 2024 05 22 as 08.10.31 ec8f282c
Medalhão do Corinthians segue chefões do Cruzeiro e indica possível acerto 3
Imagem do WhatsApp de 2024 05 22 as 08.10.42 392d1683
Medalhão do Corinthians segue chefões do Cruzeiro e indica possível acerto 4

Paulinho tem 35 anos e conta com duas passagens pelo Corinthians. A primeira delas entre 2010 e 2013. Depois, passou por times como  Tottenham (Inglaterra), Guangzhou FC (China), Barcelona (Espanha) e Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita). Voltou ao Corinthians em 2022, mas não teve o mesmo sucesso. 

Ainda em tempo, vale destacar que Paulinho chegaria ao Cruzeiro sem custos, já que está em reta final de contrato com o Corinthians. O meio-campista vem se recuperando de uma lesão e precisará mostrar serviço em campo para conquistar a titularidade no time de Fernando Seabra. 

A próxima partida do Cruzeiro será no dia 30 de maio, uma quinta-feira, às 21h, no Mineirão. O duelo será contra o Universidad Católica de Quito, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.