O Cruzeiro divulgou no final da semana passa a reformulação do programa de sócio torcedor, que agora conta com quatro novos planos, com preços e benefícios diferentes. Querendo subir a quantidade de associados de 58 mil para 100 mil, a Raposa recebeu uma chuva de críticas e precisou se posicionar para resolver os problemas.
Com meta ousada de atingir 100 mil associados, estipulada por Alexandre Mattos, o Cruzeiro vem sofrendo com instabilidade no sistema do Sócio 5 Estrelas. Com muitas adesões, o portal não suportou e vem causando dores de cabeça aos cruzeirenses. Em comunicado, o Cabuloso explicou o acontecido e está trabalhando para soluciona-los. “devido ao alto volume simultâneo de acessos e a migração para os novos servidores do programa”, explicou.
O Cruzeiro estipulou prazo para a correção da instabilidade: “O clube está atento ao assunto e atua ativamente para correção dos problemas, o que deve acontecer na próxima semana”. A situação gerou muitas críticas nas redes sociais, já que a torcida comprou a ideia de Mattos, mas o clube não se preparou adequadamente para suportar a pressão.
“Eu quero balançar o Mineirão com novo sócio, ter 100 mil sócios. Aí teremos mais possibilidade de mais investimento. O Cruzeiro está ali entre top 10, 12 de receitas”, disse Mattos em evento de lançamento do novo programa de sócios torcedor.
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20 horas, pela décima terceira rodada do Brasileirão. A Raposa vem de derrota para o Flamengo por 2 a 1, tem 20 pontos conquistados e está na sétima colocação.
Comentários estão fechados.