Alexandre Mattos lidera negociação para contratação que promete abalar as estruturas do futebol brasileiro

Alexandre Mattos chegou ao Cruzeiro junto com o empresário Pedro Lourenço, em abril deste ano, e, ao certo, será um dos líderes desta nova fase do clube. Aliás, vale dizer que o dirigente está se articulando nos bastidores e promete fazer uma contratação para abalar as estruturas do futebol brasileiro.

De antemão, não custa lembrar que o Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (21), a contratação do goleiro Cássio, ex-Corinthians. O arqueiro desembarcou na Toca da Raposa II e foi recepcionado por torcedores e pelo empresário Pedro Lourenço, que lhe entregou a camisa de goleiro do Cruzeiro em mãos. 

Alexandre Mattos não para em Cássio e promete contratação de parar as ruas de BH

O fato é que Alexandre Mattos está empenhado em trazer reforços ao Cruzeiro na próxima janela, que será aberta em julho deste ano. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a diretoria fará pelo menos seis contratações. 

Além do goleiro, que era uma prioridade, o Cruzeiro está em busca de um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e, de quebra, mais um centroavante. 

Acontece que a contratação que a torcida mais espera já está nas mãos de Alexandre Mattos. Trata-se, é claro, do meio-campista Matheus Pereira, que tem contrato de empréstimo com o clube até junho. O time mineiro tem a opção de compra do passe do jogador junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 12 milhões de euros. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que, em entrevista recente, Edu Dracena, novo diretor técnico do clube, afirmou que tudo está bem encaminhado. De acordo com o dirigente, o Cruzeiro já tem acordo em relação a salários e baterá o martelo quanto ao tempo de contrato para assinar. 

“Está bem encaminhada a contratação definitiva. Estamos conversando com o empresário, é mais o Alexandre quem está à frente, mas está conversando, sim. Contamos com ele”, revelou. 

Comentários estão fechados.