Mistério chega ao fim e Cruzeiro anuncia Cássio oficialmente

É oficial e não tem mais volta: Cássio é o mais novo reforço do Cruzeiro. O goleiro foi anunciado no clube nesta terça-feira (21). Ele assinou contrato válido por três temporadas com a Raposa e, certamente, vem para ser titular absoluto na meta celeste nos próximos anos.

Cássio chegou à Toca da Raposa vestindo a camisa do Cruzeiro e posou para fotos com a bandeira do clube em mãos. A equipe mineira confirmou a contratação através de um vídeo, com a legenda “o gigante chegou”. 

Cruzeiro será o terceiro clube de Cássio no Brasil

Um fato interessante é que o Cruzeiro será apenas o terceiro clube brasileiro da carreira de Cássio. Além do Corinthians, o goleiro defendeu o Grêmio, onde foi revelado. Fora do país, o arqueiro conta com breves passagens pelo PSV e pelo Sparta Roterdã, ambos da Holanda. 

Como mencionado, Cássio chega ao Cruzeiro com status de titular. No entanto, o goleiro terá que mostrar serviço dentro de campo. Afinal de contas, desde a saída de Rafael Cabral, Anderson assumiu a meta celeste e vem fazendo bons jogos

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cabe destacar que Cássio foi apenas a primeira contratação da Era Pedrinho no Cruzeiro. A expectativa é que o clube faça novas investidas no mercado da bola e anuncie a chegada de pelo menos seis grandes reforços.

Além do goleiro, já anunciado, o Cruzeiro está em busca de um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e um centroavante. A próxima janela internacional de transferência será aberta no dia 10 de julho. Até lá, a diretoria seguirá atenta às oportunidades. 

Comentários estão fechados.