Alex fala sobre assumir o comando técnico do Atlético

Ídolo do Cruzeiro, o meia Alex está aposentado do futebol desde 2014 e vem trabalhando no futebol agora na beira do campo. Com preparação para ser treinador, o ex-jogador já comandou o Avaí, teve passagem positiva pelo São Paulo e agora comentou sobre a possibilidade de assumir o comando técnico do Atlético-MG, que vive período com Felipão pressionado.

Em entrevista na última terça-feira (5) para o canal “Benja Me Mucho, Alex fez grande revelação que mexeu com o coração dos cruzeirenses. O ex-jogador contou que trabalharia sim no Galo, assim como também poderia ir ao Corinthians sendo ídolo do Palmeiras.

“Se tivesse oportunidade (de treinar o Corinthians), sim. Foi o que acabei de dizer. Eu nunca fui palmeirense quando criança. Eu fui durante cinco anos. Tenho um carinho espetacular pelo Palmeiras. A mesma coisa vale para o Cruzeiro (quanto ao Atlético-MG). Eu não fui cruzeirense de arquibancada. Se joga Corinthians e Palmeiras, e eu tenho amigos no Palmeiras, não tem como eu ficar triste”, revelou o ex-jogador.

Alex jogou pelo Cruzeiro em duas passagens, entre os anos de 2001 e 2004. Ainda na entrevista, o meia contou da mágoa existente com os dirigente do clube na época, que o mandaram embora e depois só retorno a pedido de Luxemburgo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Joguei pelo Cruzeiro em 2001, depois da Copa América na Colômbia, através de uma liminar da Justiça do Trabalho. Eu estava em uma briga com a Parmalat, então eu jogava com uma liminar, e a Parmalat derrubava com outra. Isso me prejudicou porque jogo acho que 15 jogos em 2001. Na virada do ano, o Marco Aurélio e os Perrellas não me queriam mais”, lembrou.

Comentários estão fechados.