Confirmado neste domingo (10/03): Grande notícia chegou no Cruzeiro

O Cruzeiro acabou de receber uma grande notícia neste domingo (10), teve informação confirmada e deu motivos aos cruzeirenses sorrirem. Classificado para a segunda fase do Campeonato Mineiro, o Cabuloso volta a campo hoje (10), diante da Tombense, no Ipatingão, em Ipatinga, às 19h30, pela semifinal do estadual, com transmissão do Premiere para todo o Brasil.

A notícia partiu da Federação Mineira de Futebol, que decidiu na segunda-feira (4) a data, local e horário da partida. Jogando como visitante, a decisão de jogar no Ipatingão partiu da Tombense, que não está podendo jogador no Almeidão, seu estádio, que esta fechado para obras. A outra semifinal será entre América-MG e Atlético-MG, que jogaram a partida de ontem (9).

Para chegar a semifinal, o Cruzeiro fez boa primeira fase, conseguindo classificação antecipada. Na última rodada, o Cabuloso enfrentou e venceu o Uberlândia, no Mineirão, por 2 a 0, com gols de Jamerson (GC) e Rafael Elias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até este momento na temporada, o Cruzeiro disputou oito partidas, com seis vitórias, um empate e uma derrota, finalizando com 19 pontos. A equipe de Larcamón marcou 15 gols e tomou cinco, ficando com saldo de 10 gols positivos.

Hulk joga pelo Atlético, mas é palmeirense

Em entrevista recente, Hulk afirmou que era torcedor do Palmeiras de infância. Ao voltar pro Brasil no final de 2020, o atacante paraibano não chegou a acordo para defender o clube do coração e acertou com o Galo, que deu ligação muito boa e já entrou para o rol de ídolos do rival.

“Sempre deixei claro: eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras desde criança. Na minha casa, todos eram corintianos, minhas irmãs, meus pais, e eu era o único palmeirense. Hoje, nos profissionais, você acaba torcendo para o time em que você trabalha. Hoje, sou atleticano doente, dou a vida pelo Atlético”, afirmou na época.

Comentários estão fechados.