A nova camisa do Cruzeiro para 2024 já está saindo do forno

O Cruzeiro ainda não lançou o seu novo uniforme para a temporada de 2024 e tem usado a camisa do ano passado no Campeonato Mineiro. Aliás, não custa lembrar que estamos indo para a última rodada da fase de grupos do Estadual e, por ora, nada de lançamento. 

O fato é que a espera já tem data para terminar. Afinal de contas, a fornecedora de material esportivo do Cabuloso prepara o lançamento da camisa celeste para março. No momento, os últimos detalhes da campanha estão sendo produzidos e a tendência é que a Raposa use o novo uniforme durante toda a Série A do Brasileirão

Vale lembrar, porém, que, no ano passado, o Cruzeiro lançou a sua camisa no dia 2 de janeiro, como homenagem aos 20 anos da conquista da Tríplice Coroa. No fim do dito mês, a nova camisa ganhou o símbolo do patrocinador máster. 

Cruzeiro já lançou a sua primeira camisa para 2024

Nesta temporada, o Cruzeiro já anunciou o seu novo modelo de uniforme para os treinos e viagens da delegação. Agora, a torcida vive a expectativa para conhecer a camisa principal da Raposa para 2024. 

Ainda em tempo, vale lembrar que, ainda com a camisa do ano passado, o Cruzeiro entrará em campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa já está classificada às semifinais do torneio estadual, mas precisa da vitória para garantir a melhor campanha da fase de grupos e, com isso, ter a vantagem de jogar pelo empate nos jogos eliminatórios e decidir um eventual título em casa. 

Comentários estão fechados.