Novo uniforme do Cruzeiro é comparado à roupa do Homem-Aranha

O Cruzeiro ainda não lançou toda linha de uniformes para a temporada de 2024, o que deve acontecer nos próximos dias. Isso porque a Adidas, fornecedora de materiais esportivos da Raposa, iniciou a fase de apresentação das novidades em outros clubes do Brasil. 

Aliás, o novo uniforme de treino do Cruzeiro vazou nas redes sociais. Um spoiller: não agradou. Em especial por ter mesclado vermelho com um tom de azul apagado. O modelo foi apresentado pela Adidas, antes mesmo da Raposa fazer o seu anúncio.

Como mencionado, o novo uniforme não foi bem aceito pela torcida celeste. Nos comentários, nota-se um tom de desapontamento com a Adidas. Inclusive, de acordo com uma torcedora, a empresa alemã sequer participou da confecção da peça, uma vez que a camisa teria sido fruto de uma parceria do Cruzeiro com o Homem-Aranha.

Quando o Cruzeiro vai lançar o novo uniforme?

Ainda em tempo, cumpre destacar que o Atlético-MG, também patrocinado pela Adidas, lançou o seu novo uniforme de treinos nesta sexta-feira (23). Para variar, o template é exatamente igual ao suposto modelo do Cruzeiro para a temporada de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo neste domingo, 25 de fevereiro, às 11h, para encarar o Pouso Alegre, no Parque do Sabiá, em jogo válido pela sétima e penúltima rodada da fase de grupos do Estadual. Cabe ao time celeste vencer o rival, garantir a classificação para as semifinais e começar a apagar da memória do torcedor o triste vexame na Copa do Brasil

Para o duelo deste final de semana, há uma grande expectativa para que Lucas Villalba e José Cifuentes sejam relacionados por Nicolás Larcamón.

Comentários estão fechados.