Confira a parcial de ingressos vendidos para o próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, 17 de julho, às 16h, em compromisso da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira irá receber o Novorizontino, no Gigante da Pampulha, em um duelo importantíssimo para a sequência da temporada. 

Isso porque, no momento, a situação recente do clube não é favorável. O Cruzeiro não vence há três partidas, sendo, inclusive, duas derrotas, uma para o Guarani pelo Campeonato Brasileiro, e a outra para o Fluminense, por 3 a 0, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Há ainda o amargo empate contra o Ituano, também pela Série B. 

Mineirão cheio de novo? 

Para o confronto, o Cruzeiro espera contar, mais uma vez, com o apoio incondicional de sua torcida. Na última partida, por exemplo, contra o Tricolor das Laranjeiras, a equipe mineira registrou recorde de público no Mineirão, quando 58.844 torcedores encheram as arquibancadas do Gigante da Pampulha. 

Ao que tudo indica, o duelo diante do Novorizontino também terá casa cheia, mas não deve registrar um número similar ao que foi visto no jogo contra o Fluminense. De acordo com o último balanço divulgado pela equipe celeste, já foram vendidos mais de 15 mil ingressos. 

Vale destacar que a venda ainda está restrita aos sócios-torcedores, isto é, o Cruzeiro não abriu a comercialização dos ingressos para o público em geral. Tomada as devidas proporções, no jogo contra o Fluminense, ainda em fase exclusiva de vendas, a Raposa já havia contabilizado mais de 40 mil torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se, por um lado, o Cruzeiro terá o reforço de uma torcida ciente de seu papel, por outro, a equipe terá um importante desfalque. O volante Willian Oliveira, peça fundamental no elenco de Pezzolano, sofreu uma luxação no ombro direito e vai desfalcar o time

Entretanto, para o confronto diante do Novorizontino, o Cruzeiro contará com a volta de Neto Moura. O atleta, titular absoluto, não pôde defender a equipe mineira na Copa do Brasil, por ter atuado nesta edição do torneio mata-mata pelo Mirassol. 

Desta forma, muito provavelmente, Neto Moura fará dupla de volante ou com Felipe Machado ou com Adriano. Ambos foram titulares na última partida celeste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.