100 mil já clicaram, veja também; Principal News do dia no Cruzeiro (26/01)

Pode-se dizer que o torcedor do Cruzeiro viveu uma semana agitada. Na quarta-feira (24), o time celeste fez a sua estreia na temporada. A saber, vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova. No entanto, nem todas as notícias foram boas. 

Nesta sexta-feira (26), por exemplo, o clube informou que o atacante Gabriel Veron sofreu uma lesão no pé direito e que precisará passar por cirurgia. A tendência é que fique fora de combate por cerca de três meses, ou seja, perderá o Campeonato Mineiro. 

Cruzeiro age depressa e trará dois reforços para o time

Diante das baixas no elenco, que não são poucas, o Cruzeiro agiu depressa e trará dois reforços para o time de Nicolás Larcamón. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o atacante Fernando e o meia Vitinho vão subir ao profissional.

Ambos foram destaques do Cruzeiro na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na campanha que levou o time mineiro à grande final. Eles vão iniciar os treinamentos com o elenco principal a partir da semana que vem, na Toca da Raposa II.

Isso não quer dizer, contudo, que a diretoria não buscará reforços para o setor. Sabe-se que o clube tem como prioridade trazer mais jogadores para o ataque e também para o meio. A janela se encerra no dia 7 de março. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, na Arena do Jacaré, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. No final de semana que vem, a Raposa enfrentará o Atlético-MG, na Arena MRV. O clássico será com torcida única

Comentários estão fechados.