Comunicado da Arena MRV deixou Cruzeirenses sem chão

Está decidido! O próximo clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG será com torcida única. Vale lembrar que a partida acontecerá no dia 3 de fevereiro, um sábado, às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 

A situação sobre torcida única já vinha sendo discutida nos bastidores. Agora, de acordo com informações do site No Ataque, uma fonte junto ao clube alvinegro confirmou tudo que já era especulado: a partida só contará com a torcida do Galo. 

Vale pontuar que a decisão de ter torcida única foi tomada exclusivamente pelos clubes, ou seja, não teve interferência da Federação Mineira de Futebol e tampouco da Polícia Militar. 

Último clássico na Arena deu o que falar

Tudo isso porque o último clássico disputado na Arena ficou manchado por polêmicas. Em 22 de outubro do ano passado, Atlético e Cruzeiro se enfrentaram no estádio, em jogo do Brasileirão.

A torcida celeste protestou contra a falta de portas e papel higiênico nos banheiros, em especial nos femininos, e contra alguns “pontos cegos” nas arquibancadas destinada à torcida visitante, além da não comercialização de bebidas alcoólicas para os torcedores do Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Atlético, por outro lado, apresentou um relatório indicando que a torcida do Cruzeiro depredou cadeiras, catracas e aparelhos de detecção facial do estádio. 

Ainda em tempo, vale lembrar que, antes do clássico, Atlético e Cruzeiro terão compromissos pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa enfrentará o Athletic, neste sábado (27), às 19h30, na Arena do Jacaré. O Galo recebe o Democrata, no domingo (28), às 16h, na Arena MRV. 

Comentários estão fechados.