100% LIBERADO! Larcamón começa com reforço para o meio-campo do Cruzeiro

Nicolás Larcamón iniciou a sua jornada como treinador do Cruzeiro e já recebeu uma baita notícia do clube. Vale lembrar que o elenco celeste se reapresentou na Toca da Raposa na sexta-feira da semana passada, 5 de janeiro, para a pré-temporada. A estreia do time será no dia 24 do mesmo mês, fora de casa, contra o Villa Nova. 

Até lá, a expectativa é de que o Cruzeiro confirme a chegada de novos reforços. Contudo, é importante lembrar que o clube usará o Campeonato Mineiro como laboratório para rodar o elenco e identificar carências no grupo. 

É oficial! Larcamón ganha reforço de peso para o meio-campo

Como mencionado, Nico Larcamón recebeu uma boa notícia vinda do Cruzeiro. Isso porque o volante Ramiro está 100% liberado pelo Departamento Médico e participa das atividades em campo com o grupo. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

Ramiro sofreu uma grave lesão no joelho ainda em maio do ano passado. O jogador passou por cirurgia e não mais voltou a campo na temporada. Ao todo, disputou 18 partidas com as cores da camisa celeste. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Ramiro tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final deste ano. O jogador, é claro, será avaliado pela comissão técnica de Larcamón, mas deve receber novas oportunidades pelo clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em paralelo, vale lembrar que, após a lesão de Ramiro, o Cruzeiro anunciou a contratação de Lucas Silva e, agora, está muito perto de oficializar a volta de Lucas Romero ao clube. A diretoria, porém, ainda trabalha no mercado para encontrar mais um segundo volante. 

Vale dizer que Emmanuel Martínez, do América, era a preferência, mas a negociação ficou um pouco mais difícil.

Comentários estão fechados.