Desastre no domingo (07/1): Cruzeiro perde um dos reforços mais esperados da temporada

Cruzeiro acabou se dando mal nas negociações com um dos jogadores que mais despertou interesse no clube. A negativa chegou de um rival mineiro que voltou a alegar o mesmo empecilho da primeira oferta celeste. Segundo o presidente do time, as propostas da Raposa não supriram o que esperam para liberar seu atleta.

A partir dessa afirmação, o presidente do América-MG deu por encerradas as tratativas com o Cruzeiro para a transferência de Emmanuel Martínez. Marcus Salum deixou claro que não haverá mais contato com a Raposa se relacionado ao interesse no volante.

“Não tem negócio, já acabou a negociação com o Cruzeiro. Agradeço muito ao Cruzeiro pelo interesse, mas o valor que eu quero, o Cruzeiro não vai pagar. Então, não terá negócio”, disse Marcus Salum.

Como mencionado, o Cruzeiro realizou duas propostas ao América por Martínez, mas nenhuma delas chegou a ser considerada pelo rival, afirmando que a SAF d Ronaldo não está disposta a pagar o real valor do atleta. A forma de pagamento que a direção celeste ofertou também não agradou ao mandatário do Coelho.

Cruzeiro encaminha empréstimo de Stênio

O Cruzeiro decidiu que não irá contar com Stênio em 2024 e rapidamente encontrou um clube interessado no jovem. AVS SAD, time que disputa a liderança da segunda divisão no Campeonato Português é quem deve receber o jogador por empréstimo. Não obstante, é importante dizer que as tratativas estão caminhando bem e o anuncio oficial deve acontecer nesta semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Stênio será emprestado por um ano ao clube de Portugal e a comissão técnica de Larcamón manterá observações constantes no jogador, a fim de compreender como será sua evolução nesta experiência internacional. O jovem é uma das revelações do Cruzeiro nos últimos anos e tem aparições no profissional desde 2021, no entanto, perdeu espaço no fim de 2023 e não será utilizado pelo novo técnico.

Comentários estão fechados.