Zidane não se conteve e abriu o coração para Ronaldo Fenômeno

O empresário Ronaldo Fenômeno está na gestão da SAF do Cruzeiro desde o final de 2021, atuando nos bastidores com 90% das ações, recebeu homenagem que deixou os apaixonados por futebol emocionados. Em declaração forte, o ex-jogador e treinador Zidane não poupou nas palavras e abriu o coração para R9.

Em entrevista, Zidane contou que Ronaldo foi o jogador mais habilidoso e um dos mais divertidos com quem jogou junto. Os dois fizeram parceria famosa no Real Madrid entre 2002 e 2006. “Era divertido quando estava com Ronaldo e ele dizia ‘Hoje vou te dar duas canetas’ e realmente conseguia. Porque se fala isso e não cumpre, todo mundo faz piada”, afirmou o francês em entrevista.

Ainda na entrevista ao ex-jogador de basquete Tony Parker, Zidane contou que o zagueiro mais difícil que enfrentou foi Paolo Maldini. “O mais duro foi Paolo Maldini, porque ele era muito rápido, muito inteligente em campo. E Thuram, também. Mas ele sim era duro. Mas quando você o tem no seu time, está bem”, comentou.

Aposentado dos gramados desde 2006, Zidane trabalha atualmente como embaixador da Adidas. O treinador foi tricampeão da Champions League com o Real Madrid nos anos de 2016, 2017 e 2018. Junto com Ronaldo, os dois foram campões do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro empatou com o Athletico-PR na última quinta-feira (30), por 1 a 1, no Mineirão, pela 36° rodada do Brasileirão, e chegou aos 45 pontos na tabela, ocupando a 14° colocação, com 65% de chance de conquistar vaga para a Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.