O ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perella, que comandou o clube por muitos anos ao longo da história, está afastado do Cabuloso após criação da SAF, mas quebrou o silêncio após chegada de Pedrinho BH, que comprou as ações de Ronaldo Fenômeno em abril de 2024. Em entrevista realizada em 23 de maio de 2024, o antigo dirigente analisou a chegada de Pedrinho.
“Pedro não está nesse negócio como negócio, ele quer ver o Cruzeiro grande novamente. E é com muita emoção que eu digo isso. Com certeza, a paixão que o Pedro tem pelo Cruzeiro, e a experiência administrativa que ele tem, (vão levar o Cruzeiro longe). Ele transformou um simples supermercado em mais de 300 lojas espalhadas por Minas Gerais e Espírito Santo. Pedro já demonstrou que sabe administrar. Era disso que o Cruzeiro precisava, de um administrador de verdade, com experiência”, disse Zezé Perrella.
Em declaração, Zezé Perrella fez boas palavras sobre Pedro Lourenço. De acordo com o antigo dirigente, Pedrinho não estava entrando no clube para ganhar dinheiro, mas sim por amor.
“Então, quero dizer isso para o Pedro: parabéns, cara! Você veio no momento em que o Cruzeiro mais precisava de uma pessoa assim. Está fazendo grandes contratações. E eu tenho certeza, Pedrinho, que nós vamos voltar a ter grandes títulos. O Cruzeiro teve um período de muitas dificuldades. Pessoas que comandaram o Cruzeiro, às vezes, nem cruzeirenses eram. Não tinham afinidade nenhuma com o clube”, completou.
Zezé Perrella comandou o Cruzeiro por 15 anos
Zezé Perrella esteve na frente do Cruzeiro como presidente entre 1995 a 2002 e de 2009 a 2011. Entre 2003 e 2008, Zezé era vice-presidente, com o seu irmão Alvimar, no comando geral.
Comentários estão fechados.