Zé Roberto decide seguir os passos de Ronaldo Fenômeno e vai comprar time paulista

O ex-jogador Zé Roberto, que disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2006 pela Seleção Brasileira com Ronaldo Fenômeno, está aposentado dos gramados há oito anos e decidiu seguir os passos do antigo companheiro de equipe, onde está com negociações avançadas e vai comprar time paulista para começar a comandar sonhando com conquistas no futuro.

Com negócios ainda ligados ao futebol, Zé Roberto está com negociações encaminhadas para se tornar dono do São Paulo, do interior de São Paulo. A proposta feita foi de R$ 130 milhões por 90% das ações, onde o Conselho Deliberativo da equipe vai analisar a oferta a partir desta quarta-feira (18) e decidir se o futuro do clube, a partir de agora, vai estar nas mãos de Zé.

Uma reunião marcada para esta noite pode selar a venda do Azulão sorocabano para a empresa Flash Forward, do ex-jogador Zé Roberto. Aos 50 anos, o ex-lateral tem o ex-jogador Fransérgio e o empresário Tiago Ribeiro (ex-CEO do Estoril) como sócios no negócio. Com carreira longa e vitoriosa, atuou por Real Madrid, Bayern de Munique, Flamengo, Palmeiras, Santos e Grêmio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ideia de Zé Roberto e os sócios é não pagar o valor a vista, mas sim em investimentos nos próximos anos, com o objetivo de recolocar o Bentão na elite do futebol paulista e na Série B do Brasileiro até 2030. Os três também passariam a gerenciar as categorias de base (atualmente estão em atividade o sub-15, sub-17 e sub-20), e seriam responsáveis por implantar o futebol feminino.

Ronaldo comandou o Cruzeiro por quase três anos

Ronaldo assumiu a SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021, ao comprar 90% das ações da associação. Tirando o Cabuloso da Série B e organizando a casa, vendeu a participação para Pedro Lourenço, que hoje é o homem forte do futebol.

Comentários estão fechados.